Perrier-Jouët cria ?árvore de champagne?

Buscar

Perrier-Jouët cria ?árvore de champagne?

Buscar
Publicidade

Marketing

Perrier-Jouët cria ?árvore de champagne?

Instalação, montada pela BFerraz, está na SP-Arte 2015


9 de abril de 2015 - 11h20

Uma árvore encantada – ou a Enchanting Tree, no título original do artista holandês Tord Boontje que a criou para a centenária marca de champagne Perrier-Jouët – é uma das atrações da exposição SP-Arte 2015.

O evento começou nesta quinta-feira, 9, e vai até o dia 12 de abril no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera. A instalação patrocinada pela marca está localizada no lounge exclusivo montado pela BFerraz e tem estrutura dourada de metal. De seus galhos, além das flores brancas que são ícone da Perrier-Jouët, saem taças que podem ser “colhidas” pelos visitantes.

Além de degustações com horário agendado, realizadas no lounge e em dois bares da marca no pavilhão de exposições, a Perrier-Jouët promoverá um roteiro especial de visitação à mostra, preparado por Márcio Harum, curador de Artes Visuais do Centro Cultural São Paulo e por Paula Borghi. A própria dupla fará visitas guiadas com o público.

A Perrier-Jouët tem intensificado suas ativações no mercado brasileiro. Em novembro passado, montou uma pop-up store no shopping JK Iguatemi.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas