Assinar

Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

Buscar

Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

Buscar
Publicidade
Marketing

Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais


11 de dezembro de 2024 - 12h34

A marca Petra, cerveja do Grupo Petrópolis, agora é patrocinadora máster e tem o naming right da Zuca – A Casa da Música Brasileira. Idealizado pela cantora Marina Sena e pela empresária Talita Morais, o local é um espaço dedicado à cultura brasileira situado em São Paulo.

petra zuca casa musica brasileira

Casa ganha identidade visual baseada na marca de cerveja (Crédito: Divulgação)

A partir desta quarta-feira, 11, o local ganha o nome Petra Zuca – A Casa da Música Brasileira. A identidade visual da casa incorporará decoração que remete à cerveja. A marca instalará geladeiras e frigobares personalizados nas áreas da casa e também nomeia a área de apresentações artísticas como Jardim da Petra Zuca.

Além disso, Petra estará envolvida em eventos da casa, como o Carnaval Petra, e em projetos como o “Petra Zuca Audições”. Esse último busca encontrar novos talentos da música, que poderão se apresentar e criar álbuns nos estúdios da casa. Os dois projetos têm início no primeiro semestre de 2025.

Inaugurado em outubro, no bairro do Pacaembu, Zuca – A Casa da Música Brasileira visa promover atividades ligadas à arte e cultura brasileira, incluindo música, dança, fotografia e demais manifestações artísticas.

O local conta com estúdios, palco para apresentações, áreas para exposições, salão de dança e um bar.

Segundo o Grupo Petrópolis, o patrocínio reforça o compromisso da marca com a cultura e música nacionais. Petra já manteve o naming rights para o Cine Belas Artes durante cinco anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais