P&G lidera lista de anunciantes do ano do AdAge
Popeyes, Barbie, Greta Thunberg e seleção americana de futebol feminino também estão entre as marcas de destaque
P&G lidera lista de anunciantes do ano do AdAge
BuscarP&G lidera lista de anunciantes do ano do AdAge
BuscarPopeyes, Barbie, Greta Thunberg e seleção americana de futebol feminino também estão entre as marcas de destaque
10 de dezembro de 2019 - 14h55
Com informações do AdAge
Nesta terça-feira, 10, o AdAge apresentou sua lista com as marcas que tiveram melhor desempenho em 2019. Procter & Gamble, Target e Disney provaram que grandes companhias ainda conseguem conquistar a atenção do público e o crescimento das vendas, em uma época na qual as startups estão sob os holofotes.
Outra marca madura, a Barbie se reinventou para dialogar com os consumidores modernos. Já a rede de fast-food Popeyes mostrou que algo tão básico quanto um lanche de frango pode romper barreiras.
A marca de cervejas White Claw Hard Seltzer provou que não é uma bebida só para mulheres e se tornou o drink do verão, nos Estados Unidos. A sueca Greta Thunberg desafiou as convenções ao mostrar que uma adolescente – não um cientista ou uma empresa privada – pode mobilizar o mundo, alertando sobre as mudanças climáticas.
Ally Financial e Microsoft, efetivamente, usaram as emoções humanas para ganhar as categorias, bancos e software, conhecidas pelo marketing racional. E as estrelas do futebol feminino revelaram que o esporte pode ganhar pontos com o público americano mesmo depois que a Copa do Mundo acaba.
Conheça a lista de anunciantes do ano de 2019 do AdAge (clique na marca para ler, no original, o perfil das eleitas):
1 – P&G
2- Popeyes
3- White Claw
4- Target
5- Barbie
6- Disney
7- Ally Financial
8- Greta Thunberg
9- Microsoft
10- Seleção americana de futebol feminino
*Tradução: Taís Farias
**Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço