Assinar

Preço do PS4 custa caro à imagem da Sony

Buscar

Preço do PS4 custa caro à imagem da Sony

Buscar
Publicidade
Marketing

Preço do PS4 custa caro à imagem da Sony

Diretor da empresa promete explicar razões para o valor de R$ 4 mil do aparelho, que frustrou os consumidores e virou motivo de piada nas redes sociais


21 de outubro de 2013 - 8h32

O preço do PlayStation 4, game da japonesa Sony anunciado no último mês de fevereiro, não só frustrou os consumidores como virou motivo de brincadeiras nas redes sociais ao longo da última semana. “O console será lançado no Brasil por R$ 3.999, e o preço sugerido dos jogos para o console será R$ 179. O PS4 estará disponível a partir do dia 29 de novembro de 2013 nas principais lojas de varejo do Brasil”, anunciou a empresa no blog oficial da marca.

Mas logo vieram as represálias. “Sony você não tem mais espaço aqui no Brasil. Depois dessa, todos vamos para a concorrência”, escreveu um dos usuários. A indignação dos fãs levou a Sony a se manifestar oficialmente. “Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações”, postou Mark Stanley, diretor geral do PlayStation para América Latina, em nota.

A feira Brasil Game Show acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, a partir da próxima sexta-feira 25, o que aumenta a expectativa em torno da confirmação do valor do produto e a data em que o PlayStation 4 começará a ser vendido no Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento