Primeira Gamescom Latam já conta com três patrocinadores
Banco do Brasil, Sabesp e TNT Energy Drink patrocinam a primeira edição da Gamescom Latam, que será realizada em São Paulo de 26 a 30 de junho
Primeira Gamescom Latam já conta com três patrocinadores
BuscarPrimeira Gamescom Latam já conta com três patrocinadores
BuscarBanco do Brasil, Sabesp e TNT Energy Drink patrocinam a primeira edição da Gamescom Latam, que será realizada em São Paulo de 26 a 30 de junho
Meio & Mensagem
31 de maio de 2024 - 6h00
A primeira edição latino-americana da Gamescom, que acontece 26 a 30 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo, conta com patrocínio master do Banco do Brasil, além do patrocínio de Sabesp e TNT Energy Drink.
Como patrocinador master do festival focado no mercado de games, o BB oferecerá o Lote Especial BB, com 45% de desconto nos ingressos inteiros de qualquer categoria para aqueles que comparem com o cartão Ourocard. A promoção permanece disponível até 30 de junho, último dia de evento.
Os ingressos do segundo lote da categoria inteira, para os clientes do Banco do Brasil, passarão a custar R$ 110 para visitas únicas nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho. O desconto também será aplicado para o combo de ingressos que inclui os 4 dias de evento a partir do próximo lote. Os preços promocionais valem para compras no débito e no crédito do Ourocard. Além disso, o Banco do Brasil também estará presente no evento com ativações, brindes, programações especiais e mais.
Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, a Gamescom Latam tem a Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames) através do Projeto Brazil Games e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) como parcerias B2B.
No Brasil, o evento, que acontece anualmente em Colônia, na Alemanha, é realizado pela Koelnmesse, em parceria com a Omelete Company, SPcine, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo, Associação Paulista dos Amigos da Arte, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo, Ministério da Cultura, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Governo Federal. Novos patrocinadores e apoiadores serão anunciados em breve.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros