Assinar

Primeira Gamescom Latam já conta com três patrocinadores

Buscar

Primeira Gamescom Latam já conta com três patrocinadores

Buscar
Publicidade
Marketing

Primeira Gamescom Latam já conta com três patrocinadores

Banco do Brasil, Sabesp e TNT Energy Drink patrocinam a primeira edição da Gamescom Latam, que será realizada em São Paulo de 26 a 30 de junho


31 de maio de 2024 - 6h00

A primeira edição latino-americana da Gamescom, que acontece 26 a 30 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo, conta com patrocínio master do Banco do Brasil, além do patrocínio de Sabesp e TNT Energy Drink.

gamescom latam

Primeira edição da Gamescom Latam será realizada no Brasil, de 26 a 30 de junho (Crédito: Ina Fassbender/GettyImages)

Como patrocinador master do festival focado no mercado de games, o BB oferecerá o Lote Especial BB, com 45% de desconto nos ingressos inteiros de qualquer categoria para aqueles que comparem com o cartão Ourocard. A promoção permanece disponível até 30 de junho, último dia de evento.

Os ingressos do segundo lote da categoria inteira, para os clientes do Banco do Brasil, passarão a custar R$ 110 para visitas únicas nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho. O desconto também será aplicado para o combo de ingressos que inclui os 4 dias de evento a partir do próximo lote. Os preços promocionais valem para compras no débito e no crédito do Ourocard. Além disso, o Banco do Brasil também estará presente no evento com ativações, brindes, programações especiais e mais.

Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, a Gamescom Latam tem a Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames) através do Projeto Brazil Games e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) como parcerias B2B.

No Brasil, o evento, que acontece anualmente em Colônia, na Alemanha, é realizado pela Koelnmesse, em parceria com a Omelete Company, SPcine, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo, Associação Paulista dos Amigos da Arte, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo, Ministério da Cultura, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Governo Federal. Novos patrocinadores e apoiadores serão anunciados em breve.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também