Pringles colore batatas em collab com Stranger Things
Em parceria com a série da Netflix, a marca da Kellanova lança, pela primeira vez, batatas coloridas

Pringles apresenta duas versões de seu produto em parceria com a série da Netflix, uma vermelha e uma preta (Crédito: Divulgação)
Para celebrar a quinta e última temporada de Stranger Things, que estreia em 26 de novembro, a Pringles, marca de snacks da Kellanova, anuncia parceria com a Netflix.
Pela primeira vez, a marca muda suas batatas de cor para lançar dois sabores: Upside Down Bacon, em vermelho, e a Upside Down Steak, com sabor de carne defumada com alho, em preto. Com distribuição nacional, os novos sabores virão em latas colecionáveis, que remetem ao Mundo Invertido, com QR Codes que desbloqueiam experiências imersivas em realidade aumentada.
“Nosso objetivo é potencializar essa paixão [dos fãs de ambas as marcas] de forma autêntica e inovadora, reforçando a conexão com o universo geek e posicionando Pringles como a aliada perfeita na ‘batalha final’”, diz Eduardo Lemos, CMO da Kellanova no Brasil.
Para divulgar os novos sabores, a marca apostará em uma campanha 360°, liderada pela Monks, de outubro a dezembro, que combinará canais online e offline. O plano de mídia contará com um filme hero, com estreia no Halloween; OOH e DOOH em locais estratégicos para impactar o público geek; participação de influenciadores; além de ações de PR.
“Vale acrescentar que estamos com um foco muito grande em monitorar e participar das conversas nas redes sociais, gerando conteúdo em tempo real e entrando com força nos fandoms”, destaca Lemos, enfatizando a importância da escuta ativa para manter a relevância da campanha e amplificar a conexão emocional com os fãs de Stranger Things.