Rexona lança edição colecionável com Now United
Latas virão com QR Codes que dão acesso a conteúdos de dança exclusivos, que serão atualizados com frequência, e quizzes e vídeos do grupo
Rexona lança edição colecionável com Now United
BuscarRexona lança edição colecionável com Now United
BuscarLatas virão com QR Codes que dão acesso a conteúdos de dança exclusivos, que serão atualizados com frequência, e quizzes e vídeos do grupo
A Rexona amplia a parceria com o grupo musical Now United. A marca acaba de lançar latas colecionáveis com fotos dos integrantes Any Gabrielly, Josh, Hina e Savannah. A partir deste mês, as embalagens poderão ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil (redes de farmácias, lojas de cosméticos e hipermercados). As latas ainda contam com QR Codes que dão acesso a conteúdo exclusivo de dança, que será atualizado com frequência, com quizzes e vídeos do grupo. No decorrer do ano, outras duas latas serão lançadas com os demais membros do grupo.
O lançamento dessa edição surgiu da movimentação espontânea dos fãs brasileiros, que já colecionavam as primeiras edições de Rexona Now United, e que desejavam ampliar suas coleções. Os canais de Rexona receberam milhares de mensagens que expressavam o sonho de ver os integrantes do grupo na identidade visual das latas. A marca ouviu aos pedidos dos fãs e resolveu cocriar as latas com o grupo.
“Nossa nova edição é reflexo dessa troca com os consumidores, não só ouvimos os pedidos deles, sempre muito carinhosos e criativos, como também queremos proporcionar conteúdos relevantes que colocam o propósito da marca em prática. Estamos, literalmente, incentivando os jovens a se movimentarem através da dança”, comenta Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.
A edição substituirá a atual, presente nos pontos de venda, mas permanecerá com a mesma fragrância da edição já conhecida de Rexona Now United, que agora tem nova tecnologia exclusiva de 72h de proteção ativada pelo movimento.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Os desafios das marcas da Zamp em 2025
Vice-presidente de marketing, Igor Puga analisa os principais pontos que a empresa trabalhará para Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway no próximo ano
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor