Ricardo Fort deixa cargo global da Visa
Profissional se desliga da empresa após extinção do posto de vice-presidente sênior global de marca, produto e patrocínios
Profissional se desliga da empresa após extinção do posto de vice-presidente sênior global de marca, produto e patrocínios
Meio & Mensagem
29 de fevereiro de 2016 - 11h36
Ricardo Fort não é mais o vice-presidente sênior global de marca, produto e patrocínios da Visa. Ele deixou a empresa após a extinção do cargo que ocupava no organograma da empresa. Não houve consenso entre as partes na busca por uma nova posição para que Fort continuasse na Visa, onde trabalhava há quatro anos, na sede da companhia de pagamentos eletrônicos, na Califórnia (EUA).
Integrante do Grupo de Trabalho do Comitê Olímpico Internacional que discutirá os Jogos Olímpicos Jovens (YOG), Fort construiu uma carreira internacional. Antes de chegar à Visa em 2012, foi diretor de marketing global do Grupo Danone, na França, e vice-presidente de marketing da Coca-Cola para a Índia e o Sudoeste da Ásia. Também ocupou a direção global de marketing esportivo da Coca-Cola, entre 2002 e 2006.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão