Rio recebe Megarampa pela primeira vez
Com investimento de R$ 3,5 milhões, evento concebido pelo skatista Bob Burnquist chega a sua quarta edição
Com investimento de R$ 3,5 milhões, evento concebido pelo skatista Bob Burnquist chega a sua quarta edição
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2012 - 8h30
A cidade maravilhosa será o palco, pela primeira vez, da Megarampa 2012, evento esportivo criado pelo skatista Bob Burnquist e que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, na Apoteose. Em sua quarta edição, a competição, organizada pela CBSK, IMX, ZooBamboo do Brasil e MRE, com supervisão técnica da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), terá disputas de skate e BMX.
Com investimento de R$ 3,5 milhões, a Megarampa é apresentada por TNT e Garnier Bí-O antitranspirantes, e tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Redecard, da Maresia, dos Biscoitos BreakUP, da Estácio de Sá, da Lorenzetti, da Yamaha, do Metrô Rio e da Urgh. Rádio Mix e Rádio SulAmérica Paradiso são apoiadores.
O evento terá transmissão do Sportv no sábado, 25, e da Rede Globo, no domingo. O espaço receberá um público de dez mil pessoas por dia. Os visitantes terão acesso à Skate Village, local onde serão realizadas ações promocionais. Os fãs poderão, por exemplo, grafitar o skate na tenda da Garnier Bí-O, personalizar os bonés por artistas plásticos na New Era, e serem caricaturados por desenhistas no estande da Rádio Mix.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros