Sadia e Cielo criam promoção com 50% de cashback
Empresas devolvem dinheiro nas compras de congelados para reaquecer varejo
Sadia e Cielo criam promoção com 50% de cashback
BuscarSadia e Cielo criam promoção com 50% de cashback
BuscarEmpresas devolvem dinheiro nas compras de congelados para reaquecer varejo
Até 9 de dezembro, a Sadia e a Cielo realizam a promoção “Dinheiro que Volta”, que devolverá ao consumidor 50% do valor das compras (até R$ 50 por CPF) por máquinas Cielo de um dos oito produtos da linha de congelados da Sadia em 27 mil estabelecimentos habilitados nos estados participantes (Fortaleza, Minas Gerais, Panará, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo).
O consumidor deve cadastrar o cupom fiscal e comprovante de venda na máquina Cielo no hotsite da campanha ou por WhastApp. O dinheiro pode ser devolvido para a conta do cliente ou convertido em vouchers para os aplicativos Uber e Uber Eats.
De acordo com as marcas, o objetivo da promoção é ajudar os clientes no acesso a produtos de alta qualidade e auxiliar varejistas a retomar seus comércios e incrementar as vendas na Black Friday. A promoção também coincide com a nova campanha da Sadia com o chef Felipe Bronze para divulgar os produtos congelados.
**Crédito da imagem no topo: AJ Watt/iStock
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros