Assinar

Samsung inaugura escritório de design em São Paulo

Buscar

Samsung inaugura escritório de design em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

Samsung inaugura escritório de design em São Paulo

Segundo Vivian Jacobsohn, o objetivo é conseguir entregar produtos mais customizados para os consumidores locais


15 de fevereiro de 2017 - 15h09

Vivian Jacobsohn Serebrinic, diretora no Samsung Design Latin America (Crédito: Divulgação)

O escritório da Samsung em São Paulo passa a abrigar o Samsung Design Latin America, que conta com uma equipe focada na pesquisa com o consumidor em toda a região para compreender as demandas e necessidades locais e, a partir disso, criar conceitos de design de produto em parceria com o time de design da companhia.

De acordo com Vivian Jacobsohn Serebrinic, diretora no Samsung Design Latin America, o principal objetivo da nova área é aproximar a marca dos consumidores locais por meio de novos produtos de design e soluções que se alinham ao seu estilo de vida, rotina e preferências. “Acreditamos em um design que não apenas encante nossos consumidores, mas também proporcione interação agradável, fácil e gratificante com nossos produtos. Uma vez que trabalhamos com dispositivos móveis, TVs e eletrodomésticos, e sabemos que nossos consumidores gastam um tempo considerável utilizando-os, queremos oferecer a eles a melhor experiência possível”, afirma.

Existem outros cinco outros escritórios de design da empresa pelo mundo, localizados nas cidades de São Francisco, Londres, Beijing, Nova Délhi e Tóquio. Para Vivian, a escolha do Brasil como local para o escritório de design do mercado latino-americano tem a ver com a crescente relevância do País em diferentes áreas do design, além de seu potencial criativo. “Acreditamos que a efervescência criativa do Brasil pode ser uma inspiração relevante para novos projetos que podem ser desenvolvidos localmente e ter um impacto regional e global”, diz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda