Samsung inaugura escritório de design em São Paulo
Segundo Vivian Jacobsohn, o objetivo é conseguir entregar produtos mais customizados para os consumidores locais
Samsung inaugura escritório de design em São Paulo
BuscarSamsung inaugura escritório de design em São Paulo
BuscarSegundo Vivian Jacobsohn, o objetivo é conseguir entregar produtos mais customizados para os consumidores locais
Isabella Lessa
15 de fevereiro de 2017 - 15h09
O escritório da Samsung em São Paulo passa a abrigar o Samsung Design Latin America, que conta com uma equipe focada na pesquisa com o consumidor em toda a região para compreender as demandas e necessidades locais e, a partir disso, criar conceitos de design de produto em parceria com o time de design da companhia.
De acordo com Vivian Jacobsohn Serebrinic, diretora no Samsung Design Latin America, o principal objetivo da nova área é aproximar a marca dos consumidores locais por meio de novos produtos de design e soluções que se alinham ao seu estilo de vida, rotina e preferências. “Acreditamos em um design que não apenas encante nossos consumidores, mas também proporcione interação agradável, fácil e gratificante com nossos produtos. Uma vez que trabalhamos com dispositivos móveis, TVs e eletrodomésticos, e sabemos que nossos consumidores gastam um tempo considerável utilizando-os, queremos oferecer a eles a melhor experiência possível”, afirma.
Existem outros cinco outros escritórios de design da empresa pelo mundo, localizados nas cidades de São Francisco, Londres, Beijing, Nova Délhi e Tóquio. Para Vivian, a escolha do Brasil como local para o escritório de design do mercado latino-americano tem a ver com a crescente relevância do País em diferentes áreas do design, além de seu potencial criativo. “Acreditamos que a efervescência criativa do Brasil pode ser uma inspiração relevante para novos projetos que podem ser desenvolvidos localmente e ter um impacto regional e global”, diz.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda