Santander une velocidade e bem-estar em edição especial da SRUN
SRUN| Pole Position permitirá que participantes pilotem karts no kartódromo de Interlagos e ativa o patrocínio do banco à Fórmula 1

Santander une velocidade e bem estar em edição especial da SRUN (Crédito: Divulgação)
O Santander abriu as inscrições para uma versão especial da SRUN, que este ano chegou a sua 5ª edição. A SRUN| Pole Position será realizada no Kartódromo de Interlagos e permitirá aos corredores que completarem a prova de 5 km participar de uma bateria de kart.
A iniciativa foi a forma que a instituição financeira encontrou de unir velocidade e bem-estar, além de ser um modo de reforçar o patrocínio à Fórmula 1, esporte que o banco voltou a apoiar neste ano.
Os interessados devem se inscrever através de um site disponibilizado pelo banco e buscar pela edição especial SRUN | Pole Position. Os participantes receberão um kit exclusivo composto por camiseta, eco bag, toalha quadriculada e número de peito.
A programação começa às 7:30h da manhã do dia 5 de outubro baterias de kart começam após a prova e serão divididas em grupos de 20 participantes cada. A estrutura do evento inclui área VIP, buffet de café da manhã, serviços de massagem e espaço para fotos.
Santander e Fórmula 1
A marca voltou ao cenário do automobilismo em 2024, depois de um tempo longe. O Santander iniciou a parceria com o esporte em 2006, depois disso, de 2010 a 2017 foi patrocinador da Ferrari, escuderia com quem voltou a ter parceria de 2022 até meados do ano passado.
Agora, de volta a principal competição, o Santander será o parceiro de varejo da Fórmula 1, e estará presente na sinalização das pistas em diversos Grande Prêmios do calendário, produzirá conteúdo exclusivo e experiências.
Para celebrar a parceria, em abril deste ano o banco lançou a primeira campanha associando a marca à F1 e voltada aos clientes Select, de alta renda. Nela, o hasteou em seu edifício-sede, em São Paulo, a bandeira quadriculada tradicional nas corridas da modalidade como um prenúncio às veiculações em si.
O filme – veiculado pela primeira vez na transmissão do treino do GP do Japão, na Band – mostra um piloto de F1 na corrida conversando por rádio não com a equipe da escuderia, mas com um assessor de investimentos, que o orienta “em decisões tão rápidas e assertivas quanto as que são tomadas durante as provas”. A criação é da Droga5 e a peça também será veiculada em out-of-home e redes sociais.