Senac apresenta nova identidade visual
Marca desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands será adotada pelas 27 regionais da instituição
Marca desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands será adotada pelas 27 regionais da instituição
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2012 - 2h41
O Senac apresenta em agosto sua nova identidade visual. Desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands, a marca apresenta um avião de papel estilizado formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao futuro.
Desde que a antiga logomarca foi criada, em 1969, somente os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo realizaram alterações e passaram a utilizar identidade diferente.
A partir de agora, todas as 27 regionais adotarão a nova marca. O prazo final para a adequação de materiais e sinalizações será março de 2013. O público foi apresentado ao logo no domingo 5, quando entrou no ar uma campanha criada pela Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento