Senac apresenta nova identidade visual
Marca desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands será adotada pelas 27 regionais da instituição
Marca desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands será adotada pelas 27 regionais da instituição
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2012 - 2h41
O Senac apresenta em agosto sua nova identidade visual. Desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands, a marca apresenta um avião de papel estilizado formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao futuro.
Desde que a antiga logomarca foi criada, em 1969, somente os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo realizaram alterações e passaram a utilizar identidade diferente.
A partir de agora, todas as 27 regionais adotarão a nova marca. O prazo final para a adequação de materiais e sinalizações será março de 2013. O público foi apresentado ao logo no domingo 5, quando entrou no ar uma campanha criada pela Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres