Senac apresenta nova identidade visual
Marca desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands será adotada pelas 27 regionais da instituição
Marca desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands será adotada pelas 27 regionais da instituição
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2012 - 2h41
O Senac apresenta em agosto sua nova identidade visual. Desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands, a marca apresenta um avião de papel estilizado formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao futuro.
Desde que a antiga logomarca foi criada, em 1969, somente os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo realizaram alterações e passaram a utilizar identidade diferente.
A partir de agora, todas as 27 regionais adotarão a nova marca. O prazo final para a adequação de materiais e sinalizações será março de 2013. O público foi apresentado ao logo no domingo 5, quando entrou no ar uma campanha criada pela Ogilvy.
Compartilhe
Veja também
CEO da Ânima Educação defende que ESG não seja visto como pauta política
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
KFC e Doritos criam produtos que unem o salgadinho e o frango
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado