Sonho de Valsa propõe romance mais moderno
Bombom completa 75 anos e lança a promoção ?Mais Créditos, Mais Amor?, que pretende distribuir um milhão de prêmios de R$ 1 a R$ 100 até o próximo mês de junho
Bombom completa 75 anos e lança a promoção ?Mais Créditos, Mais Amor?, que pretende distribuir um milhão de prêmios de R$ 1 a R$ 100 até o próximo mês de junho
Janaina Langsdorff
15 de abril de 2013 - 8h30
O bombom Sonho de Valsa acaba de lançar uma promoção que terminará no mês em que se comemora o Dia dos Namorados, em 12 de junho, uma das datas mais importantes no calendário de marketing do chocolate que ao longo dos seus 75 anos de história se transformou em ícone de romantismo e carinho. Chamada “Mais Créditos, Mais Amor”, a ação pretende distribuir um milhão de prêmios de R$ 1 a R$ 100. “Uma das principais características da marca é a sua coerência de posicionamento", frisa Marcelo Morishito Costa, gerente de marketing de bombons da Mondel?z Brasil.
Para checar se foi um dos sorteados, o consumidor deve encaminhar uma mensagem de texto para o número 30135 com o código de barra impresso nas embalagens desenvolvidas exclusivamente para o Sonho de Valsa. Os bombons da marca Ouro Branco também participam da ação, cuja mecânica foi criada pela irlandesa Brandtone. Já a Ogilvy assina a campanha de comunicação prevista para estrear ainda nesta semana. “Uma em cada sete embalagens da promoção premiará o consumidor”, antecipa Morishito, que espera retomar o contato com os apreciadores do chocolate, já que o foco do trabalho da Mondel?z em 2012 esteve voltado para a comemoração dos cem anos da Lacta.
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