Sorriso resgata a marca Kolynos em edição limitada
Marca cria creme dental com as cores verde e amarelo, para relembrar produto da década de 1990

Edição especial de Sorriso inspirada em Kolynos chega aos pontos de venda nesta terça-feira, 2 (Crédito: Divulgação)
A marca de creme dental Kolynos, bastante popular no Brasil no início da década de 1990, está de volta em edição limitada.
A Sorriso, que acabou ocupando o lugar de Kolynos no portfólio da Colgate-Palmolive, decidiu prestar uma homenagem com o lançamento de uma embalagem, inspirada nas cores e no aroma de Kolynos.
A partir desta terça-feira, 2, o produto, nas cores verde e amarela e com visual retrô, já começará a ser comercializado nos pontos de venda.
E, para marcar essa edição especial, Sorriso escalou para a campanha a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, que terá a missão de comunicar sobre o resgate das cores e memória de Kolynos.
A ideia é, por meio da figura de Fátima Bernardes, destacar a importância dos ícones para diferentes gerações, assim como foi o creme dental. Nas peças, Fátima voltará à bancada de um telejornal para noticiar o retorno das cores e frescor de Kolynos.
A iniciativa foi criada pela agência VML Brasil em parceria com a Dois Mais Dois Comunicação estratégica. A campanha também contou com curadoria da BR Media.