SP recebe nova edição do Festival das Cores
Realizado via financiamento coletivo, evento ganha apoio de duas agências de entretenimento
Realizado via financiamento coletivo, evento ganha apoio de duas agências de entretenimento
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 3h36
O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, sediará no dia 25 de outubro a segunda edição brasileira do Holi Festival das Cores, celebração indiana que festeja o início da Primavera no hemisfério norte. Os participantes do movimento cobrem-se de pó colorido, que não oferece risco à saúde ou ao meio ambiente, enquanto dançam, cantam e interagem uns com os outros.
Gratuito, o evento é viabilizado no Brasil por meio de crowdfunding. No ano passado, quando reuniu mais de 80 mil pessoas no Parque Villa Lobos, a organização afirma ter arrecadado um valor 146% superior à meta estabelecida previamente, de R$ 127 mil. O pó colorido é disponibilizado no site www.startando.com.br. Para participar da brincadeira, é necessário doar, no mínimo, R$ 10.
Em 2014, o evento conta com o reforço das agências de entretenimento Fishfire Ideas e Multicase. Especializadas em badalações da noite paulistana, as empresas se juntam à Verdi Produções na organização do Holi, que contará com uma programação que inclui aulas de Yoga, apresentação de música indiana e danças folclóricas do país.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros