Marketing
SP recebe nova edição do Festival das Cores
Realizado via financiamento coletivo, evento ganha apoio de duas agências de entretenimento
Realizado via financiamento coletivo, evento ganha apoio de duas agências de entretenimento
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2014 - 3h36
O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, sediará no dia 25 de outubro a segunda edição brasileira do Holi Festival das Cores, celebração indiana que festeja o início da Primavera no hemisfério norte. Os participantes do movimento cobrem-se de pó colorido, que não oferece risco à saúde ou ao meio ambiente, enquanto dançam, cantam e interagem uns com os outros.
Gratuito, o evento é viabilizado no Brasil por meio de crowdfunding. No ano passado, quando reuniu mais de 80 mil pessoas no Parque Villa Lobos, a organização afirma ter arrecadado um valor 146% superior à meta estabelecida previamente, de R$ 127 mil. O pó colorido é disponibilizado no site www.startando.com.br. Para participar da brincadeira, é necessário doar, no mínimo, R$ 10.
Em 2014, o evento conta com o reforço das agências de entretenimento Fishfire Ideas e Multicase. Especializadas em badalações da noite paulistana, as empresas se juntam à Verdi Produções na organização do Holi, que contará com uma programação que inclui aulas de Yoga, apresentação de música indiana e danças folclóricas do país.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas