Assinar

SP Invisível reformula marca para ampliar auxílio às pessoas em situação de rua

Buscar

SP Invisível reformula marca para ampliar auxílio às pessoas em situação de rua

Buscar
Publicidade
Marketing

SP Invisível reformula marca para ampliar auxílio às pessoas em situação de rua

Rebranding da organização foi idealizado pela Futurebrand e busca atrair mais doações para os projetos que beneficiem pessoas em situação de rua e atendem suas necessidades


30 de maio de 2023 - 17h06

André Soller, cofundador da SP Invisível com os novos moletons criados pelo projeto (Crédito: Divulgação)

A SP Invisível aproveita o timing do inverno – época em que as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social mais precisam de atenção – para lançar seu rebranding. Com uma nova marca, idealizada pela Futurebrand, a intenção da organização é captar mais doações, alcançando, sobretudo, as pessoas que ainda não têm a prática de doar.

Por isso, a campanha de inverno tem como objetivo atender mais de 10 mil pessoas na capital paulista através da doação de moletons, produzidos pela organização. A ação pode ser realizada através do site da instituição e a entrega é feita por expedições de voluntários, que distribuem pelas ruas os kits de roupas, alimentação e higiene.

Nova marca da SP Invisível

O rebranding da marca SP Invisível conta com uma nova tipografia, assinada pelo tipógrafo Fabio Haag. A inspiração foi as ruas de São Paulo, com a proposta de gerar a sensação de pertencimento.

Nesse movimento de novo posicionamento de marca, a SP Invisível traz, ainda, depoimentos de pessoas que já passaram pelos projetos e, a partir dessas histórias, foi composto um texto para destacar os relatos. O lançamento da nova marca acontece na noite desta quarta-feira, 31, em São Paulo, em parceria com o Padre Julio Lancelotti.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos