Starbucks promove café solidário
Rede de cafeterias realiza no domingo, 1º de dezembro, a 7ª edição do Caramel Day, em apoio à Fundação Gol de Letra
Rede de cafeterias realiza no domingo, 1º de dezembro, a 7ª edição do Caramel Day, em apoio à Fundação Gol de Letra
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2019 - 18h00
Neste domingo, 1º de dezembro, as vendas líquidas das bebidas Caramelo Macchiato (quente), Caramelo Macchiato Iced e Caramelo Frappuccino, em qualquer tamanho, serão totalmente revertidas aos projetos da Fundação Gol de Letra, fundada pelos ex-jogadores e tetra campeões mundiais Raí e Leonardo.
Desde 2013 a Starbucks apoia a Gol de Letra, que oferece a crianças e adolescentes socialmente vulneráveis ações educativas e esportivas. Em comunicado, Raí descreveu o Caramel Day como uma das datas mais especiais do ano. “Para nós, contar com o apoio da Starbucks em uma ação tão linda como esta é muito importante. Desde o início da nossa Fundação, temos como objetivo ajudar crianças e adolescentes a se desenvolverem por meio de ativações e estímulos diversos e ter uma marca como a Starbucks nos ajudando na concretização deste desenvolvimento é fundamental”, disse.
Pela primeira vez, a data fará parte da campanha global da marca denominada “Global Season of Cheer” que a rede de cafeterias realiza tornando dezembro um mês de celebração das boas ações e vibrações. Isso inclui o apoio das subsidiárias a instituições sem fins lucrativos, como a Gol de Letra.
Para movimentar as redes sociais e gerar mais interatividade com o público, a Starbucks compartilhará em suas redes o desafio Drible do Caramelo, criado por Raí, e que a marca convida os seguidores a repetir em seus perfis, marcando amigos e ajudando a promover a causa da educação pelo ensino formal e esporte.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros