Startup chega ao mercado com foco em NFT e avatares
Biobots oferece trabalhos de criação, produção e desenvolvimento de produtos digitais
Startup chega ao mercado com foco em NFT e avatares
BuscarStartup chega ao mercado com foco em NFT e avatares
BuscarBiobots oferece trabalhos de criação, produção e desenvolvimento de produtos digitais
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2021 - 14h26
Nesta segunda-feira, 22, a startup Biobots inicia suas atividades no mercado brasileiro. A empresa é voltada para a criação, produção e desenvolvimento de produtos digitais, especialmente os produtos em NFTs e concepção de influenciadores virtuais para marcas e personalidades que querem explorar o conceito do metaverso para ampliar os negócios.
Como diferencial, a startup pretende oferecer uma estratégia ampla de gestão da vida digital das personalidades, contemplando os trabalhos na área de animação, consultoria comercial, conteúdo digital e gerenciamento de redes sociais.
Em seu lançamento, a Biobots apresentará a primeira persona virtual desenvolvida pela companhia: a Satiko, o avatar da apresentadora Sabrina Sato. Outro projeto engatilhado na empresa é o desenvolvimento de NFTs para um atleta brasileiro.
A Biobots também terá um braço em Miami e tem, como CEO, o executivo Ricardo Tavares.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros