Marketing
Stone cria websérie sobre culinária e empreendedorismo
Em parceria com a Sodexo, empresa de meios de pagamento apresenta o projeto Receitas de Sucesso, com o chef Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó
Stone cria websérie sobre culinária e empreendedorismo
BuscarStone cria websérie sobre culinária e empreendedorismo
BuscarEm parceria com a Sodexo, empresa de meios de pagamento apresenta o projeto Receitas de Sucesso, com o chef Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó
A Stone, empresa de meios de pagamento, em uma parceria com a Sodexo apresentou na última sexta-feira, 7, a websérie Receitas de Sucesso. O projeto é apresentado por Rodrigo Oliveira, dono do restaurante Mocotó, que recebe chefs de cozinha de diferentes cidades do Brasil para uma conversa sobre empreendedorismo em alimentação.
Enquanto conversam, os profissionais preparam um prato típico local. Para a marca, o objetivo da ação é estimular conversas sobre empreendedorismo na área a partir da experiência de clientes da Stone, além de valorizar a pluralidade da gastronomia brasileira. O setor de alimentação está entre os principais ramos parceiros da companhia.
A websérie conta com quatro episódios que serão liberados toda sexta-feira no canal do YouTube da Stone, às 20h, até o dia 28 de agosto. O primeiro programa homenageou a culinária de Belém do Pará com a chef Lúcia, do Box da Lúcia no Mercado do Ver-O-Peso.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvestes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop