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Marketing

Surfistas brilham para promover marca e verão

Veja o vídeo: na Austrália, roupas e pranchas ?glow in the dark? turbinam ação de marketing para a cidra Strongbow


7 de dezembro de 2011 - 11h01

Nenhuma categoria de bebida alcoólica cresce tanto na Austrália quanto a cidra. Para marcar o território contra os novos rótulos concorrentes e ampliar o reconhecimento da marca junto ao grande público, a líder do mercado Strongbow planejou uma série de iniciativas de marketing e relacionamento para o verão, quando o consumo da categoria atinge o ápice.

A primeira grande ação aconteceu na praia de Bondi, em Sydney. Equipados com roupas de borracha e pranchas decoradas com luzes de LED no estilo “glow in the dark”, 17 surfistas entraram no mar entre a noite do dia 30 de novembro e a madrugada do primeiro dia oficial do verão na Austrália, celebrado no país em 1º de dezembro.

A campanha “Welcome to Summer” continua pelos próximos três meses na Austrália, e incluirá o patrocínio da marca à mais de 20 festivas de música que acontecem no país ao longo do verão.

Confira o vídeo da ação na praia de Bondi, registrada pelas lentes do legendário Jack McCoy, um dos mais premiados diretores de filmes de surfe.
 

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