Assinar

Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam

Buscar

Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam

Buscar
Publicidade
Marketing

Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam

Carla Assumpção assume liderança na América Latina que ganha destaque no mercado global da marca de cristais


22 de maio de 2024 - 15h00

Carla Assumpção é diretora geral da América Latina da Swarovski (Crédito Divulgação)

Para consolidar os mercados Brac (Brasil e Chile) e Meca (México, América Central e Caribe) em uma única organização, a Swarovski anuncia a criação do cluster Latam, em que o Brasil torna-se a sede da operação latino-americana, localizada em São Paulo, com subsidiária na Cidade do México.

A empresa redefine o modelo de negócios e operacional com o intuito de expandir o novo posicionamento da marca nas regiões Sul e Central da América. Para liderar este novo momento, a Swarovski nomeia Carla Assumpção – que trabalha no meio há 23 anos – como diretora geral da América Latina.

A partir da estratégia LUXignite, com o objetivo de fortalecer de maneira rápida e simples o alinhamento e conexão da Swarovski com parceiros locais, a iniciativa promove eficiência operacional em cada região para tomadas de decisão sobre o crescimento sustentável dos negócios. Além disso, a ação visa otimizar processos e reduzir complexidades para o bloco a partir de uma gestão unificada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google

    Latam lança filme 100% criado por IA, em parceria com Google

    A Latam utilizou a plataforma de IA generativa do Google para impulsionar viagens para o Chile, destino famoso entre os brasileiros no inverno

  • Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Como as comunidades do Rio inspiram os negócios da L’Oréal

    Localização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira