Marketing
TNT Energy Drink forma time de atletas
Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa (skate), Enzo Fittipaldi (automobilismo) e Chloé Calmon (surf) estarão na comunicação digital da marca
Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa (skate), Enzo Fittipaldi (automobilismo) e Chloé Calmon (surf) estarão na comunicação digital da marca
Amanda Schnaider
8 de abril de 2019 - 17h38
Com o posicionamento #PODEVIR, que adotou em 2016, o TNT Energy Drink mudou a estratégia e começou a investir em esportes radicais urbanos. A partir disso, reuniu atletas do skate, surfe e automobilismo — modalidades que patrocina — para formar o Time TNT. A equipe é composta pelos skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, pelo piloto Enzo Fittipaldi e pela surfista Chloé Calmon.
TNT amplia investimento em música
Os atletas estarão presentes na comunicação digital da marca, unindo suas histórias ao posicionamento do TNT. “A ideia é que eles sejam nossos embaixadores no pilar esporte, através do lifestyle”. Ainda de acordo com Eliana, a proposta deste time é bem diferente da do formado no passado, quando a marca patrocinava a Ferrari. Naquele período, o foco da marca era performance e adrenalina. Já atualmente, apesar de a equipe também contar com um piloto de corrida, o foco está em mostrar os obstáculos e a resistência que é superar as barreiras do dia a dia para alcançar seus objetivos.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos