TNT Energy Drink forma time de atletas
Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa (skate), Enzo Fittipaldi (automobilismo) e Chloé Calmon (surf) estarão na comunicação digital da marca
Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa (skate), Enzo Fittipaldi (automobilismo) e Chloé Calmon (surf) estarão na comunicação digital da marca
Amanda Schnaider
8 de abril de 2019 - 17h38
Com o posicionamento #PODEVIR, que adotou em 2016, o TNT Energy Drink mudou a estratégia e começou a investir em esportes radicais urbanos. A partir disso, reuniu atletas do skate, surfe e automobilismo — modalidades que patrocina — para formar o Time TNT. A equipe é composta pelos skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, pelo piloto Enzo Fittipaldi e pela surfista Chloé Calmon.
TNT amplia investimento em música
Os atletas estarão presentes na comunicação digital da marca, unindo suas histórias ao posicionamento do TNT. “A ideia é que eles sejam nossos embaixadores no pilar esporte, através do lifestyle”. Ainda de acordo com Eliana, a proposta deste time é bem diferente da do formado no passado, quando a marca patrocinava a Ferrari. Naquele período, o foco da marca era performance e adrenalina. Já atualmente, apesar de a equipe também contar com um piloto de corrida, o foco está em mostrar os obstáculos e a resistência que é superar as barreiras do dia a dia para alcançar seus objetivos.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão