Marketing

Umbro e Kondzilla unem futebol e funk em collab

Com a coleção, marca busca reforçar seu posicionamento no segmento de lifestyle

i 8 de outubro de 2025 - 12h27

Coleção da Umbro em collab com a Kondzilla une futebol e funk (Crédito: Divulgação)

Coleção da Umbro em collab com a Kondzilla une futebol e funk (Crédito: Divulgação)

A Umbro e a Kondzilla apresentam collab que une música e esporte.

Sob o conceito “Como funk e futebol se conectam?”, a coleção tem foco em lifestyle urbano e streetwear e marca mais um passo da marca para se consolidar como empresa que traz produtos que vão além do esporte.

Já para a produtora, reforça como a empresa quer se posicionar como porta-voz da juventude da quebrada e catalisadora de tendências que vão além do entretenimento.

A collab conta com campanha que tem como mote “Diamantes Escondidos”, que ressalta a potência da favela.

Assim, esses conceitos se traduzem em peças como jerseys e track suit, camisetas, shorts, jaquetas, bonés e um vestido.

A paleta de cores conta com cores preto, branco e roxo, com toques de neon e cortes com inspiração no streetwear europeu.