Marketing
Vacheron Constantin abre loja no Brasil
Relojoaria suíça oficializa sua entrada no varejo de luxo latino-americano com a inauguração de butique no shopping Cidade Jardim, em São Paulo
Relojoaria suíça oficializa sua entrada no varejo de luxo latino-americano com a inauguração de butique no shopping Cidade Jardim, em São Paulo
Meio & Mensagem
15 de abril de 2015 - 11h57
A relojoaria suíça Vacheron Constantin é a marca com data de fundação mais antiga (1755) dentre as grifes que compõem o grupo Richemont, do qual fazem parte Cartier e Montblanc, entre outras. Nesta quarta-feira, 15, a empresa suíça oficializa sua entrada no varejo de luxo latino-americano, com a inauguração oficial de sua butique no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
A loja já estava aberta em sistema de soft opening e o diretor comercial internacional, Yann Bouillonnec, vem ao Brasil formalizar sua inauguração. A cerimônia de corte da fita da 47ª butique da marca no mundo contará com cem convidados. A Vacheron Constantin completa 260 anos e teve seu primeiro distribuidor no Brasil (no Rio de Janeiro) em 1835.
A unidade no Cidade Jardim tem 113 metros quadrados, decoração que lança mão de materiais como madeira, couro e bronze, para transmitir a sofisticação da marca, e um relojoeiro para oferecer aos clientes serviços de pós-venda.
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