Assinar

Visa e Bradesco lançam cartões pré-pagos para Rio 2016

Buscar

Visa e Bradesco lançam cartões pré-pagos para Rio 2016

Buscar
Publicidade
Marketing

Visa e Bradesco lançam cartões pré-pagos para Rio 2016

Personagens Tom e Vinícius estampam os produtos, que estarão disponíveis na Mega Store Rio 2016, em Copacabana, e nos quiosques das marcas no Parque Olímpico


11 de julho de 2016 - 12h44

Mascote-Vinícius---Vela_575

Vinícius, mascote da Olimpíada, é um dos personagens que ilustram os pré-pagos (Crédito: Divulgação)

A partir desta segunda-feira, 11, a Mega Store Rio 2016, instalada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, oferecerá um novo produto: cartões pré-pagos temáticos dos Jogos. Os produtos são resultado da parceria estabelecida entre dois patrocinadores do evento, a Visa e o Bradesco.

Os cartões têm ilustrações das mascotes da Olimpíada (Vinícius) e Paralimpíada (Tom), além de paisagens do Rio de Janeiro, e os consumidores poderão carregá-los em um dos 11 quiosques localizados na Barra, Deodoro, Maracanã e Copacabana.

O valor mínimo é de R$ 20 e o uso é válido em todos os terminais que aceitam Visa no Brasil e no mundo. Os cartões pré-pagos também estarão disponíveis para venda nos quiosques das duas marcas no Parque Olímpico. A Visa terá 4.000 terminais de pagamento no Rio de Janeiro.

Recentemente, as duas marcas haviam anunciado outro projeto a quatro mãos: pulseiras que utilizam o sistema de aproximação (Near Field Communication – NFC) para efetuar pagamentos. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento