Marketing
Visa e Bradesco testam wearable na Rio 2016
Pulseira será aceita em mais de um milhão de terminais com tecnologia Near Field Communication (NFC) no Brasil
Pulseira será aceita em mais de um milhão de terminais com tecnologia Near Field Communication (NFC) no Brasil
Patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Visa e o Bradesco anunciam o lançamento de um dispositivo que permitirá aos consumidores efetuarem pagamentos por aproximação por meio da tecnologia Near Field Communication (NFC). A Pulseira Bradesco Visa está disponível exclusivamente no Brasil e será testada durante o evento mundial por cerca de três mil portadores selecionados pelas empresas. A tecnologia será aceita em mais de um milhão de terminais com leitores no Brasil, sendo quatro mil disponíveis nos Parques Olímpicos.
Para melhorar a experiência de uso, as marcas também criaram um aplicativo que permitirá aos clientes acompanhar o histórico de transação, visualizar o saldo da conta, bloquear o dispositivo em caso de roubo ou perda e fazer a recarga de crédito. Os pagamentos com o wearable são protegidos pelos mesmos termos e condições aplicáveis aos cartões pré-pagos.
Para realizar uma compra, basta o usuário aproximar a pulseira do terminal de pagamento do estabelecimento comercial. As compras com valor abaixo de R$ 50 não necessitam do uso da senha. A Pulseira Bradesco Visa, que leva o logo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, é resistente ao suor e à água, inclusive salgada.
Compartilhe
Veja também
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos
Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari
Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop