Visa e Bradesco testam wearable na Rio 2016

Buscar

Visa e Bradesco testam wearable na Rio 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

Visa e Bradesco testam wearable na Rio 2016

Pulseira será aceita em mais de um milhão de terminais com tecnologia Near Field Communication (NFC) no Brasil


16 de junho de 2016 - 17h05

pulseirabradescovisaPatrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Visa e o Bradesco anunciam o lançamento de um dispositivo que permitirá aos consumidores efetuarem pagamentos por aproximação por meio da tecnologia Near Field Communication (NFC). A Pulseira Bradesco Visa está disponível exclusivamente no Brasil e será testada durante o evento mundial por cerca de três mil portadores selecionados pelas empresas. A tecnologia será aceita em mais de um milhão de terminais com leitores no Brasil, sendo quatro mil disponíveis nos Parques Olímpicos.

Para melhorar a experiência de uso, as marcas também criaram um aplicativo que permitirá aos clientes acompanhar o histórico de transação, visualizar o saldo da conta, bloquear o dispositivo em caso de roubo ou perda e fazer a recarga de crédito. Os pagamentos com o wearable são protegidos pelos mesmos termos e condições aplicáveis aos cartões pré-pagos.

Para realizar uma compra, basta o usuário aproximar a pulseira do terminal de pagamento do estabelecimento comercial. As compras com valor abaixo de R$ 50 não necessitam do uso da senha. A Pulseira Bradesco Visa, que leva o logo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, é resistente ao suor e à água, inclusive salgada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

    Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos

  • Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Airbnb oferece hospedagens na casa de Up e no Museu da Ferrari

    Plataforma de hospedagens investe na categoria Icônicos, com experiências em locais atrelados ao cinema, música e cultura pop