Ovos de Gracyanne Barbosa: a nova criação do Canva
Antes, como parte da campanha, plataforma resgatou clássicos criados por Xuxa para apresentar o Xuxa Só Para Adultinhos

Gracyanne Barbosa cria marca de ovos com o Canva (Crédito: Reprodução/Instagram)
Após o Xuxa Só Para Adultinhos, o Canva escolheu a musa fitness Gracyanne Barbosa para destacar suas ferramentas de criação e edição de marca.
Nas redes sociais, Gracyanne contou nessa segunda-feira, 24, que havia criado seu próprio negócio, a Gracyovos, despertando curiosidade entre os seguidores. Para aguçar a estratégia, diversos influenciadores também postaram vídeos recebendo os ovos da nova “marca” de Gracyanne.
Um tempo depois, a influenciadora revelou que a identidade visual e os vídeos da marca foram criados graças aos recursos do Canva, em nova etapa da campanha publicitária feita pela empresa.
Ver essa foto no Instagram
Canva no Brasil
Com a campanha “Faz Bonito”, o Canva visa reforçar sua presença no País e celebrar o espírito criativo de quem transforma ideias em negócio.
Estrelada primeiramente por Xuxa, a ação marca mais uma etapa da plataforma, que amplia seu foco para vídeos e apresentações com os recursos como Mídia Mágica e Canva IA, e mira especialmente os pequenos empreendedores.

Xuxa estrela campanha do Canva com foco em empreendedores (Crédito: Divulgação)
Segundo Raul Taborda, diretor criativo do Canva para a América Latina, a comunicação é um pilar fundamental no processo de expansão criativa global da marca, e o Brasil ocupa um papel de destaque nessa estratégia.
O País é hoje o segundo maior mercado do Canva no mundo: uma em cada nove pessoas utiliza a plataforma, que já contabiliza 6,18 bilhões de designs criados por brasileiros. Além disso, está entre os líderes globais no uso de inteligência artificial dentro da plataforma.