Vivo patrocina arena dedicada à prática esportiva pelas mulheres
Com “Nossa Arena”, projeto da cidade de São Paulo, empresa quer reforçar seu compromisso com a visibilidade feminina no esporte
Vivo patrocina arena dedicada à prática esportiva pelas mulheres
BuscarVivo patrocina arena dedicada à prática esportiva pelas mulheres
BuscarCom “Nossa Arena”, projeto da cidade de São Paulo, empresa quer reforçar seu compromisso com a visibilidade feminina no esporte
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2021 - 16h57
A Vivo será a marca patrocinadora da “Nossa Arena”, um espaço na cidade de São Paulo dedicado à prática de esportes pelas mulheres. O objetivo da empresa com a iniciativa é reforçar seu compromisso com o incentivo à presença de mulheres no esporte. O patrocínio é lançado em continuidade com o projeto #JogueComElas.
Na “Nossa Arena”, a empresa assina o espaço de esportes de areia, como beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. O espaço conta com cinco quadras de areia, além de campos de grama sintética, área para prática de yoga, vestiários e um bar.
Para mostrar sua chegada ao espaço, a Vivo irá fazer uma ação com influenciadoras digitais, como Milene Domingues, para conversar com as frequentadoras do espaço.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros