Marketing
Vivo patrocina arena dedicada à prática esportiva pelas mulheres
Com “Nossa Arena”, projeto da cidade de São Paulo, empresa quer reforçar seu compromisso com a visibilidade feminina no esporte
Vivo patrocina arena dedicada à prática esportiva pelas mulheres
BuscarVivo patrocina arena dedicada à prática esportiva pelas mulheres
BuscarCom “Nossa Arena”, projeto da cidade de São Paulo, empresa quer reforçar seu compromisso com a visibilidade feminina no esporte
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2021 - 16h57
A Vivo será a marca patrocinadora da “Nossa Arena”, um espaço na cidade de São Paulo dedicado à prática de esportes pelas mulheres. O objetivo da empresa com a iniciativa é reforçar seu compromisso com o incentivo à presença de mulheres no esporte. O patrocínio é lançado em continuidade com o projeto #JogueComElas.
Na “Nossa Arena”, a empresa assina o espaço de esportes de areia, como beach tennis, futevôlei e vôlei de praia. O espaço conta com cinco quadras de areia, além de campos de grama sintética, área para prática de yoga, vestiários e um bar.
Para mostrar sua chegada ao espaço, a Vivo irá fazer uma ação com influenciadoras digitais, como Milene Domingues, para conversar com as frequentadoras do espaço.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas