YoPRO, da Danone, abre loja no Parque Villa-Lobos
Marca pretende que o espaço seja um ponto de encontro de praticantes de esportes e também comercializará seus produtos
YoPRO, da Danone, abre loja no Parque Villa-Lobos
BuscarYoPRO, da Danone, abre loja no Parque Villa-Lobos
BuscarMarca pretende que o espaço seja um ponto de encontro de praticantes de esportes e também comercializará seus produtos
Bárbara Sacchitiello
11 de julho de 2023 - 13h02
A YoPRO, marca da Danone, inaugura neste sábado, 15, a primeira loja exclusiva em São Paulo. O ponto de venda estará no Parque Villa Lobos, zona oeste da cidade da cidade para comercializar seus iogurtes e sheiks proteicos.
O YoPoint, como é chamado o espaço, funcionará das 10h às 19h de segunda à sexta-feira e das 8h às 19h aos finais de semana.
De acordo com a marca, a ideia é que o YoPoint seja mais do que um espaço de vendas, funcionando como um ponto de encontro e também local de experiencias e ativações de consumo.
Nesse sentido, a Danone diz que a ideia de criar um ponto de venda faz parte de uma estratégia de negócios de ampliar a conexão com o público e que o Parque Villa-Lobos foi escolhido por ser um local de práticas esportivas.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros