Record faz “Ídolos” multiplataforma

Buscar

Record faz “Ídolos” multiplataforma

Buscar
Publicidade

Mídia

Record faz “Ídolos” multiplataforma

Programa que busca novos talentos musicais estreia nesta terça, 5, mas já começou antes na web


4 de abril de 2011 - 8h58

A Rede Record já deu uma prévia do que o público pode esperar da 4ª temporada de “Ídolos”, que estreia na tela nesta terça, 5 de abril. E uma das principais novidades da nova temporada é a integração de plataforma: “Ídolos” terá seu sinal disponibilizado na internet, no portal R7.

“O programa é multiplataforma, com conteúdo transmídia. O programa não sai do ar nunca. Na internet, será exibido na íntegra, em vídeo-on-demand, além de contar com bastidores e curiosidades”, contou Antonio Guerreiro, diretor geral do portal R7. Na web, o programa já estreou na sexta, 1º de abril, com dois jovens apresentadores, Felipe Vita e Maria Alice. A expectativa é superar os números da edição de 2010, que bateu a marca de um milhão de visitantes/dia no site oficial.

A atração, um formato da Fremantle Media, dirigido por Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles, continua a ter Rodrigo Faro como apresentador e Marco Camargo como um dos jurados, ao lado dos estreantes na função Rick Bonadio e Luiza Possi. Foram 49 mil inscritos, entre 15 e 30 anos, e o vencedor será conhecido no dia 14 de julho. Para o programa, a Record negociou as quatro cotas de patrocínio para Net, Oi, Fiat e, pela primeira vez, Pepsi. Além de exibir suas marcas na TV, os apresentadores também terão direito a exposição na página do Ídolos no portal R7, graças a uma negociação conjunta feita pela diretoria comercial da emissora.

A equipe de produção do reality show fez audições no Rio de Janeiro, Uberlândia, Curitiba e São Paulo, além de ter selecionado candidatos em Belém, Salvador, Fortaleza e Recife, que se apresentaram depois para os jurados na capital paulista.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias