Mídia
Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook
Microblog planeja aumentar receita publicitária com páginas patrocinadas
Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook
BuscarPara Faturar mais Twitter se inspira no Facebook
BuscarMicroblog planeja aumentar receita publicitária com páginas patrocinadas
Meio & Mensagem
6 de abril de 2011 - 11h17
Em sua meta de aumentar as receitas publicitárias, o Twitter está estudando a criação de páginas patrocinadas como as do Facebook. Segundo informações do site da publicação britânica Marketing, o próprio CEO do Twitter, Dick Costolo, está à frente do projeto.
Assim como no Facebook, a ideia é oferecer às marcas um espaço próprio para distribuição de conteúdo e mensagens customizadas para o público-alvo. Qualquer novidade deve ser comercializada primeiramente no mercado americano.
Atualmente, há poucas propriedades comerciais disponíveis no Twitter – como as hashtags patrocinadas.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook