Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook

Buscar

Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Para Faturar mais Twitter se inspira no Facebook

Microblog planeja aumentar receita publicitária com páginas patrocinadas


6 de abril de 2011 - 11h17

Em sua meta de aumentar as receitas publicitárias, o Twitter está estudando a criação de páginas patrocinadas como as do Facebook. Segundo informações do site da publicação britânica Marketing, o próprio CEO do Twitter, Dick Costolo, está à frente do projeto.

Assim como no Facebook, a ideia é oferecer às marcas um espaço próprio para distribuição de conteúdo e mensagens customizadas para o público-alvo. Qualquer novidade deve ser comercializada primeiramente no mercado americano.
Atualmente, há poucas propriedades comerciais disponíveis no Twitter – como as hashtags patrocinadas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok