Sony fará capa do Estadão tocar trilha do CSI
Anúncio multimídia foi desenvolvido pela agência Publicis
Sony fará capa do Estadão tocar trilha do CSI
BuscarSony fará capa do Estadão tocar trilha do CSI
BuscarAnúncio multimídia foi desenvolvido pela agência Publicis
Meio & Mensagem
27 de maio de 2011 - 9h42
Em uma ação multimídia, a Sony Entertainment Television tentará surpreender os assinantes do jornal O Estado de S.Paulo nesse próximo domingo, dia 29 de maio, com um anúncio musical.
Com o apoio da agência Publicis, o canal de TV por assinatura preparou uma sobrecapa com imagens da série CSI, um dos produtos de maior sucesso de sua grade, acompanhadas por um chip que, quando acionado, toca a canção “Who Are You”, da banda The Who – trilha sonora oficial da série.
A expectativa da Sony é que 5 mil assinantes do jornal, residentes em São Paulo, recebam o anúncio. O objetivo da peça musical é convidar o público a assistir a 11ª temporada de CSI, que é exibida sempre às segundas-feiras, as 21h.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril