Mídia
Sony fará capa do Estadão tocar trilha do CSI
Anúncio multimídia foi desenvolvido pela agência Publicis
Sony fará capa do Estadão tocar trilha do CSI
BuscarSony fará capa do Estadão tocar trilha do CSI
BuscarAnúncio multimídia foi desenvolvido pela agência Publicis
Meio & Mensagem
27 de maio de 2011 - 9h42
Em uma ação multimídia, a Sony Entertainment Television tentará surpreender os assinantes do jornal O Estado de S.Paulo nesse próximo domingo, dia 29 de maio, com um anúncio musical.
Com o apoio da agência Publicis, o canal de TV por assinatura preparou uma sobrecapa com imagens da série CSI, um dos produtos de maior sucesso de sua grade, acompanhadas por um chip que, quando acionado, toca a canção “Who Are You”, da banda The Who – trilha sonora oficial da série.
A expectativa da Sony é que 5 mil assinantes do jornal, residentes em São Paulo, recebam o anúncio. O objetivo da peça musical é convidar o público a assistir a 11ª temporada de CSI, que é exibida sempre às segundas-feiras, as 21h.
Compartilhe
Veja também
O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads
Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety
Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta
O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo