Mídia
Apontador mira anunciantes de bairro
Com o Apontador +, site de busca local espera que pequenos e médios anunciantes representem 50% do seu faturamento até 2014
Com o Apontador +, site de busca local espera que pequenos e médios anunciantes representem 50% do seu faturamento até 2014
Fernando Murad
2 de junho de 2011 - 2h58
O Apontador, site de busca local que tem 12 milhões de usuários únicos e mais de 40 milhões de page views por mês, criou um serviço para aproximar sua audiência e as pequenas e médias empresas e, com isso, estreitar seu relacionamento com esse segmento anunciante.
Denominado Apontador +, o serviço oferece aos clientes uma página com visual diferenciado dentro do site do Apontador com informações atualizadas periodicamente como números de telefone, horário de funcionamento, formas de pagamento e serviços adicionais. Além disso, há espaço para vídeos, fotos e avaliações dos consumidores.
“Temos 43,2 milhões de usuários de internet ativos no Brasil, e pesquisas do Ibope apontam que 87% deles utilizam a rede para buscar produtos e serviços. Ter um espaço na internet aumenta a visibilidade de um estabelecimento. Com o Apontador +, a empresa tem um espaço maior e mais completo que um anúncio tradicional, e esse conteúdo fica em destaque no principal site de busca local do Brasil”, comenta Frederico Hohagen, diretor comercial do Apontador.
A empresa não divulga os números de clientes que contrataram o serviço desde o lançamento do produto, em março. No entanto, a expectativa em relação ao desempenho é alta. Segundo Hohagen, a meta da companhia é que o Apontador + responda por cerca de 50% do faturamento do Apontador até o final de 2014.
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