Apontador mira anunciantes de bairro

Buscar
Publicidade

Mídia

Apontador mira anunciantes de bairro

Com o Apontador +, site de busca local espera que pequenos e médios anunciantes representem 50% do seu faturamento até 2014


2 de junho de 2011 - 2h58

O Apontador, site de busca local que tem 12 milhões de usuários únicos e mais de 40 milhões de page views por mês, criou um serviço para aproximar sua audiência e as pequenas e médias empresas e, com isso, estreitar seu relacionamento com esse segmento anunciante.

Denominado Apontador +, o serviço oferece aos clientes uma página com visual diferenciado dentro do site do Apontador com informações atualizadas periodicamente como números de telefone, horário de funcionamento, formas de pagamento e serviços adicionais. Além disso, há espaço para vídeos, fotos e avaliações dos consumidores.

“Temos 43,2 milhões de usuários de internet ativos no Brasil, e pesquisas do Ibope apontam que 87% deles utilizam a rede para buscar produtos e serviços. Ter um espaço na internet aumenta a visibilidade de um estabelecimento. Com o Apontador +, a empresa tem um espaço maior e mais completo que um anúncio tradicional, e esse conteúdo fica em destaque no principal site de busca local do Brasil”, comenta Frederico Hohagen, diretor comercial do Apontador.

A empresa não divulga os números de clientes que contrataram o serviço desde o lançamento do produto, em março. No entanto, a expectativa em relação ao desempenho é alta. Segundo Hohagen, a meta da companhia é que o Apontador + responda por cerca de 50% do faturamento do Apontador até o final de 2014.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias