Globo cria portal Meus Cinco Minutos

Buscar

Globo cria portal Meus Cinco Minutos

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo cria portal Meus Cinco Minutos

Plataforma funcionará como agregador de conteúdo dos assuntos relativos a mulher publicados em todas as revistas da editora

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


20 de junho de 2011 - 2h21

Todos os assuntos que envolvam a mulher nas publicações da Editora Globo passam a ser concentrados no portal Meus Cinco Minutos, que é o agregador de conteúdo feminino que a empresa acaba de lançar.

Além de material das femininas Marie Claire e Criativa, por exemplo, se a revista Época publicar um artigo sobre as mulheres no mercado de trabalho, esse conteúdo também ficará disponível no site.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como será a primeira faculdade de formação de influenciadores digitais?

    Como será a primeira faculdade de formação de influenciadores digitais?

    Faap abre graduação em 2024 com a proposta de formar profissionais para atuarem na área da creator economy

  • Globo exibirá a Copa América 2024 com exclusividade

    Globo exibirá a Copa América 2024 com exclusividade

    Grupo transmite todos os 32 confrontos da competição, que começa em junho, no SporTV e sete jogos na TV aberta