Mídia
Rolling Stone e Converse se unem em evento
Revista promove segunda edição do Rolling Stone Live, com show de Rita Lee
Revista promove segunda edição do Rolling Stone Live, com show de Rita Lee
Meio & Mensagem
27 de junho de 2011 - 1h14
Em mais um investimento na área de eventos, a revista Rolling Stone, da Editora Spring, promoverá uma grande festa na cidade de São Paulo que terá como estrela a cantora Rita Lee.
A iniciativa é uma parceria com a marca de calçados Converse e pretende unificar a essência jovem da publicação com o estilo moderno da marca. A festa, que recebe o nome de Rolling Stone Live, acontece nessa terça-feira, 28 de junho, na danceteria Pacha, em São Paulo e espera receber cerca de 600 convidados.
Além de promover a revista, o evento servirá como plataforma de lançamento da nova linha Converse Spring Summer
Compartilhe
Veja também
O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads
Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety
Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta
O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo