UOL cria formato de rich media interativo

Buscar

UOL cria formato de rich media interativo

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL cria formato de rich media interativo

Em parceria com a Aunica, o portal adiciona elementos como 3D e flash aos anúncios


27 de junho de 2011 - 5h55

O UOL, em parceria com a Aunica, passa a oferecer nesta semana um novo formato interativo de rich media, o Glider 3D. O primeiro anúncio é da Mercedes-Benz.

Pela tecnologia, baseada em unidade expansível, o formato, quando iniciado, anima a página principal e empurra o conteúdo do portal para trás do anúncio para revelar a publicidade.

O Glider 3D viabiliza o uso de diversos elementos como animações em flash e 3D, jogos, widget de redes sociais e realidade aumentada.

Apenas com o UOL a Aunica já colocou mais de uma dezena de formatos diferentes de rich media no ar, segundo o head de rich media da empresa, Ronaldo Melo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos