Mídia
A Regra do Jogo movimenta o Twitter
Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia
Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2015 - 6h12
A estreia de A Regra do Jogo movimentou as redes sociais.
Nesta segunda-feira, 31, durante a apresentação do primeiro capítulo, o Twitter contabilizou 6 milhões de impressões – termo que representa a quantidade de vezes em que os tuítes relacionados foram visualizados na plataforma.
Os picos aconteceram nas aparições dos atores Cauã Reymond e Alexandre Nero.
O índice de menções foi semelhante ao número de impressões que do último capítulo de Babilônia, exibido na sexta-feira, 28, de 6,2 milhões.
No entanto, o primeiro capítulo da trama de Gilbeto Braga gerou mais buzz em sua estreia, com 7,5 milhões.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook