A Regra do Jogo movimenta o Twitter
Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia
Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2015 - 6h12
A estreia de A Regra do Jogo movimentou as redes sociais.
Nesta segunda-feira, 31, durante a apresentação do primeiro capítulo, o Twitter contabilizou 6 milhões de impressões – termo que representa a quantidade de vezes em que os tuítes relacionados foram visualizados na plataforma.
Os picos aconteceram nas aparições dos atores Cauã Reymond e Alexandre Nero.
O índice de menções foi semelhante ao número de impressões que do último capítulo de Babilônia, exibido na sexta-feira, 28, de 6,2 milhões.
No entanto, o primeiro capítulo da trama de Gilbeto Braga gerou mais buzz em sua estreia, com 7,5 milhões.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente