Assinar

A Regra do Jogo movimenta o Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

A Regra do Jogo movimenta o Twitter

Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia


1 de setembro de 2015 - 6h12

A estreia de A Regra do Jogo movimentou as redes sociais.

Nesta segunda-feira, 31, durante a apresentação do primeiro capítulo, o Twitter contabilizou 6 milhões de impressões – termo que representa a quantidade de vezes em que os tuítes relacionados foram visualizados na plataforma.

Os picos aconteceram nas aparições dos atores Cauã Reymond e Alexandre Nero.

O índice de menções foi semelhante ao número de impressões que do último capítulo de Babilônia, exibido na sexta-feira, 28, de 6,2 milhões.

No entanto, o primeiro capítulo da trama de Gilbeto Braga gerou mais buzz em sua estreia, com 7,5 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Setor de apostas é o que mais ampliou investimentos em publicidade

    Setor de apostas é o que mais ampliou investimentos em publicidade

    Dados do Data Stories – Inside Advertising, da Kantar Ibope Media apontam que segmento aumentou em 47% os investimentos em compra de mídia no ano passado

  • C6 Fest terá podcast gravado em tempo real

    C6 Fest terá podcast gravado em tempo real

    Criado pela plataforma de conteúdo The Summer Hunter, Desenrola trará bastidores do evento de música