Mídia
A Regra do Jogo movimenta o Twitter
Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia
Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2015 - 6h12
A estreia de A Regra do Jogo movimentou as redes sociais.
Nesta segunda-feira, 31, durante a apresentação do primeiro capítulo, o Twitter contabilizou 6 milhões de impressões – termo que representa a quantidade de vezes em que os tuítes relacionados foram visualizados na plataforma.
Os picos aconteceram nas aparições dos atores Cauã Reymond e Alexandre Nero.
O índice de menções foi semelhante ao número de impressões que do último capítulo de Babilônia, exibido na sexta-feira, 28, de 6,2 milhões.
No entanto, o primeiro capítulo da trama de Gilbeto Braga gerou mais buzz em sua estreia, com 7,5 milhões.
Compartilhe
Veja também
Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez
Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas
ChatGPT faz um ano: o que mudou na inteligência artificial
Ferramenta da OpenAI revolucionou o cenário da tecnologia, acelerou corrida pela IA e protagonizou polêmicas