A Regra do Jogo movimenta o Twitter
Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia
Nova novela da Rede Globo gerou 6 milhões de impressões em seu capítulo de estreia
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2015 - 6h12
A estreia de A Regra do Jogo movimentou as redes sociais.
Nesta segunda-feira, 31, durante a apresentação do primeiro capítulo, o Twitter contabilizou 6 milhões de impressões – termo que representa a quantidade de vezes em que os tuítes relacionados foram visualizados na plataforma.
Os picos aconteceram nas aparições dos atores Cauã Reymond e Alexandre Nero.
O índice de menções foi semelhante ao número de impressões que do último capítulo de Babilônia, exibido na sexta-feira, 28, de 6,2 milhões.
No entanto, o primeiro capítulo da trama de Gilbeto Braga gerou mais buzz em sua estreia, com 7,5 milhões.
Compartilhe
Veja também
Setor de apostas é o que mais ampliou investimentos em publicidade
Dados do Data Stories – Inside Advertising, da Kantar Ibope Media apontam que segmento aumentou em 47% os investimentos em compra de mídia no ano passado
C6 Fest terá podcast gravado em tempo real
Criado pela plataforma de conteúdo The Summer Hunter, Desenrola trará bastidores do evento de música