Mídia

AACD quer atrair marcas para o Teleton 2025

Campanha da AACD, que chega à sua 28ª edição em novembro, irá expor patrocinadores também em espaços de OOH

i 27 de agosto de 2025 - 11h27

AACD Teleton

Apresentadores Celso Portiolli e Eliana, padrinhos do Teleton, durante a campanha de 2024 (Crédito: Divulgação)

O Teleton, a campanha anual que visa arrecadar recursos para os trabalhos da AACD, acontecerá nos dias 7 e 8 de novembro, mais uma vez em parceria com o SBT.

Neste ano, a maratona televisiva, que chega a sua 28ª edição, também terá a missão de celebrar os 75 anos de existência da instituição, que atua nos tratamentos e reabilitação de pessoas com deficiência.

Além da arrecadação junto ao público, que poderá colaborar com as doações via telefone ou meios digitais, a AACD também dá início ao trabalho de atração de marcas para a edição de 2025 do Teleton.

Pela primeira vez, a Associação oferece às marcas patrocinadores e parceiras a oportunidade de aparecer em peças de out-of-home, que serão distribuídas em todo o País, para divulgar o Teleton. Essa ação de visibilidade faz parte das cotas Máster de patrocínio.

Além disso, o plano da AACD também prevê a exposição das patrocinadoras e apoiadoras na televisão, redes sociais e também podcasts relacionados ao Teleton de 2025.

Na edição do ano passado, o Teleton teve a participação de 14 marcas. Como patrocinadores másters da campanha solidária, estiveram Assaí, Bradesco. Brasilcap, Cacau Show, RD Saúde, Riachuelo e WePink.

Também foram patrocinadores em 2024 a 3 Corações, Beiersdorf (Nivea e Eucerin), Caedu, Lojas Avenida, Sodiê, Tokio Marine Seguradora e Uninassau.

No ano passado, ainda, a campanha contou com parceria das empresa de mídia digital out-of-home RZK, ABOOH e WEOOH, que cederam espaços publicitários para a divulgação do Teleton.