Abril investe R$ 1 mi em Cidade dos Famosos
Game social faz do internauta um empresário que deve gerenciar a vida de aspirantes a famosos para torná-los celebridades
Game social faz do internauta um empresário que deve gerenciar a vida de aspirantes a famosos para torná-los celebridades
Nathalie Ursini
10 de outubro de 2012 - 12h11
Você é um empresário que controla diversos artistas como cantores, atores, apresentadores, modelos e até jogadores de futebol. Seu objetivo é transformar esses aspirantes a celebridades em estrelas do mundo da fama. Se seu cliente entrar para o hall da fama e você tornar-se um empresário reconhecido no mercado poderá usufruir de regalias como, garantir a participação VIP em festas e eventos e até virar notícia.
É basicamente assim que funciona o primeiro social game da Contigo, que será lançado em novembro deste ano no Facebook. “Cidade dos Famosos” está sob a marca Contigo e foi desenvolvido pela empresa2Mundos. Com investimento de R$ 1 milhão, o game terá a participação de pessoas famosas dando conselhos aos internautas. Se o "empresário" conseguir realizar as "provas" poderá participar de concursos culturais da marca Contigo, como por exemplo, camarote em Salvador, réveillon em Copacabana e o Prêmio Contigo de TV.
O game tem cotas de patrocínio, que ainda estão em negociação. As marcas participantes vão interagir com os eventos e acontecimentos dentro do aplicativo. A divulgação será feita por meio de publicidade no próprio Facebook e também nas revistas e sites da Abril.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro