Assinar

Amazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil

Buscar

Amazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil

Buscar
Publicidade
Mídia

Amazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil

Nova solução ajuda marcas a acertarem na escolha de streamers para suas campanhas


30 de maio de 2025 - 13h13

Amazon Ads expande patrocínios para streamers da Twitch no Brasil

Amazon Ads expande patrocínios para streamers da Twitch no Brasil (Crédito: Daniel Megias Shutterstock)

A Amazon Ads apresenta o Patrocínios para Criadores da Twitch.

Se trata, de fato, de novo conjunto de ações de patrocínio projetado para facilitar a colaboração entre marcas e criadores de conteúdo da plataforma.

A empresa afirma que a solução é uma forma mais simples, rápida e autêntica para que as marcas interajam com streamers e suas comunidades.

Como funciona o recurso da Amazon Ads para a Twitch?

Os anunciantes que utilizam a ferramenta podem acompanhar e entender o impacto de suas campanhas em todo o funil de marketing, com acesso a métricas-chave como vendas na Amazon, inscrições ou conversões em seus próprios sites.

Além disso, a ferramenta fornece indicadores de desempenho padrão, como impressões, taxas de cliques e visualizações totais.

Portanto, as ativações podem ser realizadas em até duas semanas, com exigência mínima de entrada por parte do anunciante.

A nova oferta inclui:

– Gráficos clicáveis e personalizados que enquadram o player de vídeo durante transmissões patrocinadas na web e no celular;

– 50% de desconto em assinaturas no canal de um streamer por tempo limitado (geralmente,  um dia);

– Entrega de mensagens de marca na voz do streamer e interação em tempo real via chat;

– E transmissões patrocinadas destacadas no topo da lista de seguidores dos espectadores. 

Os Patrocínios para Criadores da Twitch são vendidos programaticamente via Amazon DSP, junto com Prime Video, anúncios display, vídeo online e áudio.

Além do Brasil e Estados Unidos, os recursos estão disponíveis na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Turquia, Reino Unido e Emirados Árabes Unidos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto de lei pode alterar Cidade Limpa

    Projeto de lei pode alterar Cidade Limpa

    Projeto visa atrair mais investimentos publicitários na capital paulista

  • 25 anos do Omelete: de portal de notícias a parques temáticos

    25 anos do Omelete: de portal de notícias a parques temáticos

    CEO da Omelete Company, Pierre Mantovani traça linha do tempo dos 25 anos da companhia e planos para faturar R$ 1 bilhão em cinco anos