Amazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil
Nova solução ajuda marcas a acertarem na escolha de streamers para suas campanhas
Amazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil
BuscarAmazon Ads expande patrocínios para Twitch no Brasil
BuscarNova solução ajuda marcas a acertarem na escolha de streamers para suas campanhas
Meio & Mensagem
30 de maio de 2025 - 13h13
Amazon Ads expande patrocínios para streamers da Twitch no Brasil (Crédito: Daniel Megias Shutterstock)
A Amazon Ads apresenta o Patrocínios para Criadores da Twitch.
Se trata, de fato, de novo conjunto de ações de patrocínio projetado para facilitar a colaboração entre marcas e criadores de conteúdo da plataforma.
A empresa afirma que a solução é uma forma mais simples, rápida e autêntica para que as marcas interajam com streamers e suas comunidades.
Os anunciantes que utilizam a ferramenta podem acompanhar e entender o impacto de suas campanhas em todo o funil de marketing, com acesso a métricas-chave como vendas na Amazon, inscrições ou conversões em seus próprios sites.
Além disso, a ferramenta fornece indicadores de desempenho padrão, como impressões, taxas de cliques e visualizações totais.
Portanto, as ativações podem ser realizadas em até duas semanas, com exigência mínima de entrada por parte do anunciante.
A nova oferta inclui:
– Gráficos clicáveis e personalizados que enquadram o player de vídeo durante transmissões patrocinadas na web e no celular;
– 50% de desconto em assinaturas no canal de um streamer por tempo limitado (geralmente, um dia);
– Entrega de mensagens de marca na voz do streamer e interação em tempo real via chat;
– E transmissões patrocinadas destacadas no topo da lista de seguidores dos espectadores.
Os Patrocínios para Criadores da Twitch são vendidos programaticamente via Amazon DSP, junto com Prime Video, anúncios display, vídeo online e áudio.
Além do Brasil e Estados Unidos, os recursos estão disponíveis na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Arábia Saudita, Espanha, Suécia, Turquia, Reino Unido e Emirados Árabes Unidos.
Compartilhe
Veja também
Projeto de lei pode alterar Cidade Limpa
Projeto visa atrair mais investimentos publicitários na capital paulista
25 anos do Omelete: de portal de notícias a parques temáticos
CEO da Omelete Company, Pierre Mantovani traça linha do tempo dos 25 anos da companhia e planos para faturar R$ 1 bilhão em cinco anos