Assinar

Amstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019

Buscar

Amstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019

Buscar
Publicidade
Mídia

Amstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019

Marcas se unem à Samsung Galaxy, China In Box, Claro, Coca-Cola, Fiat e Havaianas


7 de maio de 2019 - 11h59

A segunda edição do Miaw, prêmio da MTV voltada à celebrar personalidades da música, internet e cultura jovem, fechou cota de patrocínio com mais duas marcas: Amstel e Colgate. Elas completam o time de oito patrocinadores formados por Samsung Galaxy, China In Box, Claro, Coca-Cola, Fiat e Havaianas. Samsung Galaxy,  Coca-Cola e Havaianas também participaram da primeira edição, em 2018, que também vendeu oito cotas. As ativações dos parceiros serão feitas através do Viacom Velocity, unidade de produção de conteúdo do grupo de mídia para marcas.

Este ano, a estética do evento promove uma volta aos anos 1990 por conta do movimento de regate à essa década que vem acontecendo na moda, por exemplo. De acordo com Edson Fukuda, diretor de criação sênior da Viacom Brasil, a MTV foi a grande responsável por ditar o movimento cultural dessa geração. Como novidade, a premiação estreia as categorias #PQMulher, Stories de Ouro, Top das Lives, Arrasa no Style, Memeiro do Ano, Podcast do Ano, #Maratonei, Performance Acústica, Zika do Baile, Danceokê, Voltou com Tudo! e Podcast do Ano

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também