Mídia
Amstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019
Marcas se unem à Samsung Galaxy, China In Box, Claro, Coca-Cola, Fiat e Havaianas
Amstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019
BuscarAmstel e Colgate ingressam no time de patrocinadores do MTV Miaw 2019
BuscarMarcas se unem à Samsung Galaxy, China In Box, Claro, Coca-Cola, Fiat e Havaianas
MTV anuncia versão brasileira do Miaw
Este ano, a estética do evento promove uma volta aos anos 1990 por conta do movimento de regate à essa década que vem acontecendo na moda, por exemplo. De acordo com Edson Fukuda, diretor de criação sênior da Viacom Brasil, a MTV foi a grande responsável por ditar o movimento cultural dessa geração. Como novidade, a premiação estreia as categorias #PQMulher, Stories de Ouro, Top das Lives, Arrasa no Style, Memeiro do Ano, Podcast do Ano, #Maratonei, Performance Acústica, Zika do Baile, Danceokê, Voltou com Tudo! e Podcast do Ano
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels
Compartilhe
Veja também
CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos
Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo