Ana Couto Branding reposiciona Grupo RBS
Nova identidade marca os 60 anos do grupo em 2017
Nova identidade marca os 60 anos do grupo em 2017
O grupo de mídia RBS está em processo de renovação de sua marca e conceito, em um projeto conduzido pela Ana Couto Branding. A reformulação deve ser apresentada em 2017, quando o grupo celebra 60 anos de fundação.
Parte dos insumos para o desenho da nova marca foram extraídos do estudo The Communication Revolution, que a RBS desenvolveu no final de 2014. A RBS também aguarda as definições sobre a venda de sua unidade em Santa Catarina – que deve adotar nova marca –, para apresentar sua nova identidade.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King