Ana Couto Branding reposiciona Grupo RBS
Nova identidade marca os 60 anos do grupo em 2017
Nova identidade marca os 60 anos do grupo em 2017
O grupo de mídia RBS está em processo de renovação de sua marca e conceito, em um projeto conduzido pela Ana Couto Branding. A reformulação deve ser apresentada em 2017, quando o grupo celebra 60 anos de fundação.
Parte dos insumos para o desenho da nova marca foram extraídos do estudo The Communication Revolution, que a RBS desenvolveu no final de 2014. A RBS também aguarda as definições sobre a venda de sua unidade em Santa Catarina – que deve adotar nova marca –, para apresentar sua nova identidade.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário