Ana Maria Braga: da TV para a revista
Em parceria com a Duetto Editorial, apresentadora lança a publicação feminina A, que chegará às bancas em abril de 2012
Em parceria com a Duetto Editorial, apresentadora lança a publicação feminina A, que chegará às bancas em abril de 2012
Bárbara Sacchitiello
24 de novembro de 2011 - 1h01
Além do programa Mais Você, que vai ao ar todas as manhãs na TV Globo, o público terá mais uma chance de ficar próximo de Ana Maria Braga a partir de 2012. Em abril, chega às bancas a revista A, fruto de uma parceria entre a apresentadora e a Duetto Editorial.
Criada para abordar o universo feminino por um ângulo mais pessoal, a publicação promete colocar em suas páginas diversos temas de interesse das mulheres: comportamento, moda, saúde, beleza, sexo, filhos, trabalho, bem-estar, entre outros.
Inspirada na publicação norte-americana O, da apresentadora Oprah Winfrey, a revista pretende se diferenciar das concorrentes justamente pela presença da apresentadora, que promete estar presente em cada edição tanto dentro como fora das páginas. “Sabemos que o mercado de revistas femininas é muito concorrido. Então, eu pretendo colocar o meu olhar, a minha opinião pessoal sobre diversos temas e levar isso a todas as mulheres, independente de classe social ou idade. Já venho fazendo reuniões com a redação e participarei das matérias diretamente ou aprovando os textos, fotos e conteúdo. Estarei totalmente presente nesta publicação”, prometeu Ana Maria Braga durante o lançamento da edição 0 da revista, direcionado exclusivamente ao mercado publicitário, realizado na noite dessa quarta-feira, 23, em São Paulo.
A publicidade, aliás, é um dos fatores que inspirou a parceria da Duetto com a apresentadora. “Quando procuramos um nome forte para essa publicação, que representasse bem o cenário feminino e, ao mesmo tempo, tivesse uma boa aceitação entre os anunciantes, não foi difícil chegar na Ana Maria. Essa primeira edição experimental já está cheia de anunciantes e isso nos mostra que a revista tem de tudo para se tornar um sucesso”, conta Cidinha Cabral, diretora geral e comercial da Duetto Editorial.
A revista chegará às bancas de todo o País em abril, pelo preço de R$ 7,90 e com tiragem de 200 mil exemplares. Também estarão disponíveis as versões da A em aplicativos para iPhone e iPad. Na época do lançamento, a Duetto fará uma campanha publicitária para promover a revista – obviamente, estrelada por Ana Maria Braga.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix