Ao lado da Ambev, Globo se torna parceira de mídia do Circuito Sertanejo
Empresa transmitirá apresentações pelo Multishow e no streming, além de trazer conteúdo em podcast e vídeos exclusivos de eventos da música sertaneja
Ao lado da Ambev, Globo se torna parceira de mídia do Circuito Sertanejo
BuscarAo lado da Ambev, Globo se torna parceira de mídia do Circuito Sertanejo
BuscarEmpresa transmitirá apresentações pelo Multishow e no streming, além de trazer conteúdo em podcast e vídeos exclusivos de eventos da música sertaneja
Felipe Bratfisch, diretor de patrocínios e marketing da Ambev, fala durante à apresentação do projeto (Crédito: Divulgação)
A Globo firmou uma parceria com o Circuito Sertanejo, projeto já realizado há alguns anos que promove shows w apresentações musicais em várias regiões do Brasil e que tem a Ambev – através da marca Brahma – como maior patrocinadora. A entrada da Globo como parceira do projeto foi anunciada na última sexta-feira, 8, em evento realizado para o mercado anunciante.
O projeto deste ano, que acontecerá por intermédio da Diverti, prevê a transmissão de algumas etapas com shows ao vivo, reprises e melhores momentos no Multishow, e conteúdo exclusivo na TV aberta e de forma gratuita no Globoplay. Além disso, como média partner, a empresa também trará entrevistas, podcasts e vídeos da cobertura em seus sites, transformando o evento em algo multiplataforma.
Para essa cobertura, a Globo abre o projeto para que as marcas possam participar das experiências na 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e Jaguariúna Rodeo Festival e o Caldas Country Festival.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas