Ao lado da Ambev, Globo se torna parceira de mídia do Circuito Sertanejo
Empresa transmitirá apresentações pelo Multishow e no streming, além de trazer conteúdo em podcast e vídeos exclusivos de eventos da música sertaneja
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Felipe Bratfisch, diretor de patrocínios e marketing da Ambev, fala durante à apresentação do projeto (Crédito: Divulgação)
A Globo firmou uma parceria com o Circuito Sertanejo, projeto já realizado há alguns anos que promove shows w apresentações musicais em várias regiões do Brasil e que tem a Ambev – através da marca Brahma – como maior patrocinadora. A entrada da Globo como parceira do projeto foi anunciada na última sexta-feira, 8, em evento realizado para o mercado anunciante.
O projeto deste ano, que acontecerá por intermédio da Diverti, prevê a transmissão de algumas etapas com shows ao vivo, reprises e melhores momentos no Multishow, e conteúdo exclusivo na TV aberta e de forma gratuita no Globoplay. Além disso, como média partner, a empresa também trará entrevistas, podcasts e vídeos da cobertura em seus sites, transformando o evento em algo multiplataforma.
Para essa cobertura, a Globo abre o projeto para que as marcas possam participar das experiências na 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e Jaguariúna Rodeo Festival e o Caldas Country Festival.
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