Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
BuscarAposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
BuscarMarca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meio & Mensagem
26 de julho de 2024 - 14h31
A Aposta Ganha adquiriu os naming rights da 55ª edição do prêmio Bola de Prata – que passa a se chamar ESPN Bola de Prata Aposta Ganha – realizado pelo canal esportivo do Grupo Disney.
Desse modo, a empresa de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016, quando a ESPN conquistou os direitos de marca do Troféu Bola de Prata, anteriormente realizado pela Editora Caras.
Com isso, os troféus também recebem a nomenclatura da casa de apostas. O melhor jogador do campeonato receberá o ESPN Bola de Ouro Aposta Ganha; já o artilheiro ficará com o ESPN Bola de Prata Aposta Ganha enquanto o jogador mais jovem receberá O ESPN Bola de Prata Aposta Ganha na categoria Revelação. A única premiação que não recebe o naming rights é o melhor técnico, que segue com o Troféu Telê Santana.
A edição 2024 da premiação acontece no dia 9 de dezembro, no Auditório do Anhembi, em São Paulo e premiará os melhores atletas e treinadores da Série A do Brasileirão masculino e feminino.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix