App Nexus adquire Real Media Latin America
Com acordo, multinacional quer acelerar crescimento do mercado programático na Argentina, Brasil, Chile e México
Com acordo, multinacional quer acelerar crescimento do mercado programático na Argentina, Brasil, Chile e México
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 4h23
Com o objetivo de ampliar sua atuação em publicidade programática na América Latina, a App Nexus anunciou nesta segunda-feira, 15, a aquisição da Real Media Latin America, empresa com sede em São Paulo e operações na Argentina, Chile e México. O acordo, o quinto da multinacional nos últimos doze meses, prevê a integração da RMLA à plataforma de serviços da App Nexus, que inclui a versão mais avançada do Open Ad Stream para veículos e ferramentas de análise e previsão de inventário.
A RMLA foi fundada em 2002 e oferece soluções de marketing e tecnologia para publishers e anunciantes. Com a parceria, a empresa espera reforçar seu posicionamento como potência independente no mercado programático. Hoje, atende clientes como Globo, Estadão, Walmart, Mercado Libre, B2W, Yappo.cl e El Universal Mexico.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King