App Nexus adquire Real Media Latin America
Com acordo, multinacional quer acelerar crescimento do mercado programático na Argentina, Brasil, Chile e México
Com acordo, multinacional quer acelerar crescimento do mercado programático na Argentina, Brasil, Chile e México
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 4h23
Com o objetivo de ampliar sua atuação em publicidade programática na América Latina, a App Nexus anunciou nesta segunda-feira, 15, a aquisição da Real Media Latin America, empresa com sede em São Paulo e operações na Argentina, Chile e México. O acordo, o quinto da multinacional nos últimos doze meses, prevê a integração da RMLA à plataforma de serviços da App Nexus, que inclui a versão mais avançada do Open Ad Stream para veículos e ferramentas de análise e previsão de inventário.
A RMLA foi fundada em 2002 e oferece soluções de marketing e tecnologia para publishers e anunciantes. Com a parceria, a empresa espera reforçar seu posicionamento como potência independente no mercado programático. Hoje, atende clientes como Globo, Estadão, Walmart, Mercado Libre, B2W, Yappo.cl e El Universal Mexico.
Compartilhe
Veja também
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies
Prime Video adquire direitos de exibição de Chaves e Chapolin
O acordo com a Televisa Univision traz ambas as séries mexicanas para o catálogo do streaming na América Latina, com exceção do México