Mídia
As primeiras marcas do Super Bowl 2018
Coca-Cola, Kia, M&M’s, Doritos e Avocados From Mexico são alguns dos anunciantes a garantir espaço no evento esportivo de maior audiência dos EUA
Coca-Cola, Kia, M&M’s, Doritos e Avocados From Mexico são alguns dos anunciantes a garantir espaço no evento esportivo de maior audiência dos EUA
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2017 - 10h52
Marcado para 4 de fevereiro de 2018, no Bank Stadium, em Minneapolis, o Super Bowl, evento esportivo de maior audiência dos Estados Unidos, já tem as primeiras marcas garantidas.
Desde novembro, grandes anunciantes começaram a se movimentar para garantir espaço no intervalo comercial do jogo (considerado o espaço televisivo mais caro do mundo).
Até o momento, já adquiriram espaços no Super Bowl as marcas: Anheuser-Busch InBev, Avocados From Mexico, Coca-Cola, Doritos, Kia, M&M’s e Weather Tech.
Os direitos de transmissão da 52ª edição do Super Bowl pertencem à rede norte-americana NBC. A estimativa é que cada comercial de 30 segundos possa custar até US$ 5 milhões.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991