Assinar

As primeiras marcas do Super Bowl 2018

Buscar
Publicidade
Mídia

As primeiras marcas do Super Bowl 2018

Coca-Cola, Kia, M&M’s, Doritos e Avocados From Mexico são alguns dos anunciantes a garantir espaço no evento esportivo de maior audiência dos EUA


11 de dezembro de 2017 - 10h52

(Credito: Reprodução)

Marcado para 4 de fevereiro de 2018, no Bank Stadium, em Minneapolis, o Super Bowl, evento esportivo de maior audiência dos Estados Unidos, já tem as primeiras marcas garantidas.

Desde novembro, grandes anunciantes começaram a se movimentar para garantir espaço no intervalo comercial do jogo (considerado o espaço televisivo mais caro do mundo).

Até o momento, já adquiriram espaços no Super Bowl as marcas: Anheuser-Busch InBev, Avocados From Mexico, Coca-Cola, Doritos, Kia, M&M’s e Weather Tech.

Os direitos de transmissão da 52ª edição do Super Bowl pertencem à rede norte-americana NBC. A estimativa é que cada comercial de 30 segundos possa custar até US$ 5 milhões.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix