As primeiras marcas do Super Bowl 2018
Coca-Cola, Kia, M&M’s, Doritos e Avocados From Mexico são alguns dos anunciantes a garantir espaço no evento esportivo de maior audiência dos EUA
Coca-Cola, Kia, M&M’s, Doritos e Avocados From Mexico são alguns dos anunciantes a garantir espaço no evento esportivo de maior audiência dos EUA
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2017 - 10h52
Marcado para 4 de fevereiro de 2018, no Bank Stadium, em Minneapolis, o Super Bowl, evento esportivo de maior audiência dos Estados Unidos, já tem as primeiras marcas garantidas.
Desde novembro, grandes anunciantes começaram a se movimentar para garantir espaço no intervalo comercial do jogo (considerado o espaço televisivo mais caro do mundo).
Até o momento, já adquiriram espaços no Super Bowl as marcas: Anheuser-Busch InBev, Avocados From Mexico, Coca-Cola, Doritos, Kia, M&M’s e Weather Tech.
Os direitos de transmissão da 52ª edição do Super Bowl pertencem à rede norte-americana NBC. A estimativa é que cada comercial de 30 segundos possa custar até US$ 5 milhões.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro