Assinar

AXN abusa da segunda tela para Hannibal

Buscar

AXN abusa da segunda tela para Hannibal

Buscar
Publicidade
Mídia

AXN abusa da segunda tela para Hannibal

Nova série estreia com aplicativo pelo qual é possível acessar bastidores das cenas e informações sobre os personagens e atores


8 de abril de 2013 - 2h19

O canal AXN coloca grande expectativa em torno de sua nova série, Hannibal, que estreia na grade no próximo dia 16. Além do título, já conhecido do grande público, a atração pretende aproveitar o recurso da segunda tela, oferecendo interatividade com o espectador.

Baseada no livro Dragão Vermelho, de Thomas Harris, Hannibal é a série que conta a já conhecida história do psiquiatra canibal Hannibal Lecter, que fez grande sucesso nos cinemas. No Brasil, a Sony Pictures Television, produtora da série, decidiu apostar nos recursos interativos para chamar ainda mais a atenção do público, lançando um aplicativo, para iPad e iPhone (sistema iOS) pelo qual o espectador poderá acessar conteúdos extras.

Ao mesmo tempo em que um capítulo da série estiver do ar, será possível ver bastidores daquela cena, acessar informações sobre a trama e os personagens que aparecem, bem como obter a biografia dos atores que fazem parte do projeto. O app funcionará em sincronia com cada episódio da série e permite, também, o acesso aos perfis no Facebook e Twitter, para estimular o compartilhamento de mensagens e opiniões a respeito do conteúdo. Essa temporada de Hannibal terá 13 episódios.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix