AXN abusa da segunda tela para Hannibal
Nova série estreia com aplicativo pelo qual é possível acessar bastidores das cenas e informações sobre os personagens e atores
Nova série estreia com aplicativo pelo qual é possível acessar bastidores das cenas e informações sobre os personagens e atores
Meio & Mensagem
8 de abril de 2013 - 2h19
O canal AXN coloca grande expectativa em torno de sua nova série, Hannibal, que estreia na grade no próximo dia 16. Além do título, já conhecido do grande público, a atração pretende aproveitar o recurso da segunda tela, oferecendo interatividade com o espectador.
Baseada no livro Dragão Vermelho, de Thomas Harris, Hannibal é a série que conta a já conhecida história do psiquiatra canibal Hannibal Lecter, que fez grande sucesso nos cinemas. No Brasil, a Sony Pictures Television, produtora da série, decidiu apostar nos recursos interativos para chamar ainda mais a atenção do público, lançando um aplicativo, para iPad e iPhone (sistema iOS) pelo qual o espectador poderá acessar conteúdos extras.
Ao mesmo tempo em que um capítulo da série estiver do ar, será possível ver bastidores daquela cena, acessar informações sobre a trama e os personagens que aparecem, bem como obter a biografia dos atores que fazem parte do projeto. O app funcionará em sincronia com cada episódio da série e permite, também, o acesso aos perfis no Facebook e Twitter, para estimular o compartilhamento de mensagens e opiniões a respeito do conteúdo. Essa temporada de Hannibal terá 13 episódios.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix