Band estreia quiz show com Zeca Camargo
Ao lado de Carla Bigatto, apresentador assume formato do 1001 Perguntas, que entrará no ar após o programa do Faustão
Ao lado de Carla Bigatto, apresentador assume formato do 1001 Perguntas, que entrará no ar após o programa do Faustão
Valeria Contado
11 de janeiro de 2022 - 18h22
Como parte das novidades da sua programação para 2022, a Band estreia, nesta segunda-feira, 17, o quiz show 1001 Perguntas, com a apresentação de Zeca Camargo e colaboração de Carla Bigatto. O jogo de perguntas e respostas entra em sua primeira temporada com a promessa de exibição de 65 programas, de segunda à sexta-feira, que irão ao ar logo após o programa Faustão na Band, que também estreia dia 17, durante os próximos três meses.
O programa terá disputas diárias, envolvendo três duplas por dia, que podem ou não seguir para a próxima disputa. A cada embate, sempre sairá uma dupla vencedora, que pode garantir R$ 20 mil por participação. “É um programa muito bem-vindo e o surgimento dele nos Estados Unidos aconteceu em tempos de crise, porque a proposta é dar dinheiro, um respiro para as pessoas. É um jogo de tempos difíceis”, comenta Zeca Camargo, durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira, 11, na Band, e exibida também via online.
Com um formato dinâmico e interativo, o objetivo da Band é se aproximar dos telespectadores, com perguntas que podem ser respondidas por quem está em casa, pelas redes sociais. Além disso, a emissora acredita que será um formato longo para as noites semanais do público, com quadros variados e provas que vão além da dinâmica de perguntas e respostas, com seis etapas em disputa.
Para Zeca Camargo, que também é diretor artístico da Band, o desafio dessa é não fazer com que um programa longo se torne monótono e trazer uma diferenciação em relação aos formatos já existentes. “Trazemos essas histórias humanas [sobre as duplas]. Tem muita coisa. São duplas e nos interessa a relação entre eles. Temos ex-casal, irmãos, professor e aluno”, cita o apresentador.
O 1001 Perguntas, que tem sua estreia marcada para o mesmo dia que a estreia do programa do Faustão e da nova edição do Big Brother Brasil, da Globo, entra no ar às 22h30 e, depois de ser exibido na emissora, terá seu conteúdo publicado no canal do YouTube da Band, como acontece com toda a programação da casa.
Para os anunciantes, a emissora disponibilizou seis tipos de cotas para os 65 programas da temporada, com variação nas entregas. Os clientes poderão, ainda, encontrar cotas voltadas para o cenário nacional ou regional.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix